Transforme seu cancelamento em viagem | Oportunidade Exclusiva

Transforme seu cancelamento em viagem | Oportunidade Exclusiva

Essa é uma oportunidade para clientes que estão com o reembolso em andamento e querem verificar a possibilidade de desistência do cancelamento.
O valor pago será devolvido em Hurb Créditos, válidos por 30 dias, para compra de novos Pacotes de Viagens com 100% de Hurb Créditos. Será descontado do valor devolvido, multas aplicáveis conforme a política de cancelamento do pedido.

Reverter cancelamento

Como funciona?

Você informa o número do pedido cancelado e uma oferta de Pacote de Viagens (outros produtos não estão aptos) que planeja utilizar os Hurb Créditos. Será feita uma análise do seu pedido, e, caso esteja apto, liberaremos os créditos em até 7 dias úteis, para usar 100% deles e abater do valor total da oferta. Caso os créditos não sejam suficientes, você pode utilizar outras formas de pagamento para concluir a compra.

Sobre a oferta especial

Enviaremos apenas a oferta informada com a possibilidade de uso de 100% dos créditos. O valor da oferta pode sofrer alterações sem aviso, conforme o estoque do produto. O pagamento da oferta deve ser feito dentro dos 30 dias após a liberação dos créditos. Só é possível comprar a mesma quantidade de Viajantes que a do pedido originalmente cancelado (exemplo: compra com 2 Viajantes foi cancelada. Quando devolvido em créditos, a oferta especial só permitirá a compra de 2 Viajantes). Não é permitida a utilização de cupons.
Importante: será enviado uma oferta para cada pedido informado.

Como saber se posso participar?

Você poderá participar se pediu o cancelamento da compra, antes do dia 13/05/2024, e ainda não foi concluído. Saiba mais sobre elegibilidade.

Importante: viajantes que participaram da Devolução Voluntária também podem participar reverter o cancelamento, em que o valor originalmente pago é devolvido em créditos.

Atenção: compras feitas por e-mails não elegíveis podem ser canceladas.

Quero desconsiderar a participação na ação, como faço?

Você terá de pedir o cancelamento novamente, com o prazo de 60 dias úteis para reembolso. O estorno dos créditos deve ser pedido dentro dos 30 dias de validade. Após o prazo, o valor expira e não é reembolsável.

    • Related Articles

    • Transforme seu cancelamento em viagem | Regras de Elegibilidade

      Essa é uma oportunidade exclusiva para clientes que estão com o reembolso em andamento e desejam verificar a possibilidade de desistência do cancelamento. Saber mais Estão elegíveis pedidos em processo de cancelamento, sem terem sido concluídos e com ...
    • Como conferir as regras de cancelamento dos Pacotes de Viagem?

      Quer descobrir como conferir a política de cancelamento de um pacote antes ou depois de comprá-lo? Confira abaixo. Antes de comprar Se você ainda não garantiu o seu pacote e deseja conferir a política de cancelamento, basta: 1) Acessar a página da ...
    • Tudo que você precisa saber sobre Cancelamento Hurb

      Atenção: esse artigo é válido para Pacotes de Viagem, Passeios e Hotéis. Para conferir as regras de cancelamento para Passagens Aéreas, clique aqui. Confira abaixo todas as regras relacionadas ao cancelamento. Cancelamento do pedido Para cancelar, é ...
    • É possível desconsiderar meu cancelamento?

      Para Pacotes, Atividades, Hotéis, Passagens aéreas ou de ônibus Assim que o processo de cancelamento é confirmado, não é possível desconsiderar a solicitação. Nesse caso é só aguardar o processo de devolução no prazo estipulado.
    • Em quais situações tenho isenção da multa de cancelamento da minha compra?

      O cancelamento sem multas é feito conforme a política de cancelamento do pedido. Saiba como conferir se o seu pedido está isento de multa clicando no produto que deseja saber mais. Pacotes Acesse sua Conta Hurb; Na aba de pedidos, identifique a ...